O escritório
Registro na OAB:
Certificado ISO 9001:
Certificado ISO 27000:
Somos uma equipe de:
No mercado desde:
Idiomas de trabalho:
Principais clientes:
Particulares
Empresas
Instituições
Serviços oferecidos pelo escritório:
Modo de consulta e atendimento:
Primeira consulta gratuita:
Pacotes de serviços para:
Horário de atendimento:
9.00 as 12,00 e 14,00 as 18,00
Nossos diferenciais são:
Honorários:
Formas de pagamento:
Facilidades no pagamento:
Site
Ver a informação completa
Descrição
Somos um escritório de advocacia sério e responsável , que trabalha para conseguir os melhores resultados para nossos clientes. Entretanto, nunca nos afastamos da ética e mantemos um diálogo efetivo e transparente com nossos contratantes do início ao fim do serviço. Os trabalhos da equipe são coordenados pela advogada Dra. Flavia Pacheco, OAB-BA 19895 .
Especialidades
Além de consultoria jurídica , os clientes poderão contar com a experiência da Dra. Flavia Pacheco para causas trabalhistas, de direito civil , processos criminais, casos de direito de família , além de direito tributário, marcas e patentes , entre outros. Nossa abordagem é atualizada e contundente, e asseguramos a satisfação de nossos clientes ao dar respostas rápidas e eficientes.
Estrutura
Além de estar informatizada e dispor de todos os recursos necessários para uma atuação fluída , nossa equipe prioriza a atualização profissional como forma de assegurar a máxima eficácia em todas as ações.
Localização
Entre em contato com a gente para o agendamento de uma primeira conversa. Nosso escritório fica em Feira de Santana, numa área de fácil acesso.
Recomendações
Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipe de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Serviços
Confirme-nos a cidade escolhida
Selecione a cidade onde se realizará o serviço:
Envie uma mensagem para tirar dúvidas sobre as tarifas ou serviços de Dra. Flavia Pacheco ou para agendar um atendimento.